600
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reservas servem para alguma coisa?????

+4
contragolpe
Nando30
Mjalvega
Tony_Rebola
8 participantes

Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Tony_Rebola Qua Jul 16, 2008 9:17 am

Boas,

Ao que parece as reservas aqui não servem para nada, ou pelo menos para alguns!!!!

Pergunto novamente se as reservas aqui são para cumprir?

Se alguém da aliança conquista uma aldeia reservada como é que podemos recupera-la?

Temos de ser íntegros e respeitarmos-nos uns aos outros senão isto torna-se uma palhaçada, não vale a pena estarmos a fazer senadores ou chefes a gastar recursos para ver se fazemos umas conquistas para subirmos no rank e ajudar a aliança quando os próprios lideres não dão o exemplo, vou mas é começar a fazer colonizadores ou então a burrifar para as reservas, ainda só fiz duas reservas e as duas deram problemas, a primeira com o dialogo resolveu-se muito bem, agora quero ver como é que se resolve esta e não me venham dizer que me vão ajudar a conquistar outra!!!! Porque esta estava reservada .

Abraços

Tony_Rebola
Tony_Rebola
Tony_Rebola

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Nome da aliança : 600s E
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Mjalvega Qua Jul 16, 2008 9:53 am

Eu já vou em duas confusões em duas reservas... Na primeira foi inviabilizada misteriosamente, ou seja, um jogador moribundo passou a dominar todas as técnicas de defesa e construia palacio e demolia residencia e viceversa com a agilidade de um top100... estranho nao estar em nenhuma aliança... este magnifico jogador dá pelo nome de smelo... como vi que estava longe para andar a brincar ao gato e ao rato, o Nando30 assumiu a conquista, conseguiu chegar a 6 de lealdade... o moribundo smelo, passou para la a capital, depois de desistir de jogar e de todos termos recebido uma msg a dizer que a antiga capital ficava reservada para o jogador Biltre. É pena que este mestre da defesa, de seu nome smelo, deixe o jogo.... e tenha optado por colocar a capital na 2ª aldeia, quando podia ter passado para a 3ª... a verdade é as aldeias ainda la continuam...
A segundo confusão é partilhada com o tony_rebola, como descrito acima.

Bom Jogo!
Mjalvega
Mjalvega

Masculino
Número de Mensagens : 197
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Reserva de Aldeias

Mensagem por Nando30 Qua Jul 16, 2008 10:55 am

Totalmente de acordo com as msgs do Tony Rebola e do MjAlvega, comigo já aconteceu uma vez e não volta a acontecer, pois jogo por divertimento e não estou para me chatear com estas "brincadeiras de crianças" que querem subir a qualquer custo, atropelando tudo no seu caminho e para quem tudo vale para alcançar os fins desejados. Comigo não contam para alimentar esse "jogo". Para mim os Chefes de Clã acabaram, agora só faço Colonizadores e fundo aldeias junto das minhas, aldeias normais mas "conquistadas" honestamente.

Um abraço e bom jogo para todos

Nando30

P.S. Fiz parte da Aliança vencedora do Server 5 (União Espartana) e não vi lá nada disto, nem ameaças dos chefes que devem pensar que todos temos de estar "on Line" 24 Horas nem reservas de aldeias. Lembrem-se que numa Equipa todos são necessários, os "Ronaldos", "KaKás" e "Messis" sózinhos não conseguem ganhar a ninguem, todos precisam dos "carregadores de piano".

Nando30

Número de Mensagens : 6
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por contragolpe Qua Jul 16, 2008 1:39 pm

Eu estive numa situação parecida e tive de devolver o oasis que tinha conquistado.
Espero que esta situação tenha o mesmo tratamento.

Contragolpe

contragolpe

Número de Mensagens : 9
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por I Got Shit Qua Jul 16, 2008 2:28 pm

Boas, aconteceu me uma situaçao parecida a uns dias na conquista de 1 aldeia. So que o rapaz acusou se numa das igm.

Sigam o meu conselho, fazer 1 report aos liders nao custa nada, eles normalmente resolvem as coisas.

Tony somos ate da mesma aliança, so tinhas que ter falado comigo, limpava se o rapaz muito rapidamente. Se fosse possivel ate eu te ajudava a conquistar aquela merda ao segundo para ele nao andar a brincar com a pilinha.

I Got Shit

Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Nome da aliança : 600s E
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Tony_Rebola Qua Jul 16, 2008 3:57 pm

Não sei se entendes mas foi um dos lideres que ficou com a aldeia sem nunca a ter reservado e a minha reserva ainda está activa, isto é, dentro das 48h.

Mas desde já fica o agradecimento por te disponibilizares para ajudar.

Abraço
Tony_Rebola
Tony_Rebola

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Nome da aliança : 600s E
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Tony_Rebola Qui Jul 17, 2008 9:41 pm

Venho novamente pedir que alguem me de resposta ao que perguntei por causa das reservas, se estas são só para uns e outros tem "inumidade".

Isto porque reservei uma aldeia e ainda não tinha passado as 48h e um dos lideres de uma wing foi e conquistou-a, envie uma IGM ao "prevericador" e nem obtive resposta, já diz o ditado "quem cala consente" e com o silencio do mesmo, vê-se que é culpado.

Espero que o caso não caia em esquecimento por que somos uma boa aliança e estes casos não são bons para a coesão da mesma.

Abraços,

Tony_Rebola
Tony_Rebola
Tony_Rebola

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Nome da aliança : 600s E
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por tiffany Sex Jul 18, 2008 1:39 am

Bom amigos, só hoje vim ao forum e deparei me com esta trica e dica e conto e dito...

Limpeza da capital:
http://travilog.org.ua/pt/1120038/2b07c6769c0b0d5e4fac391a79e6fddc


Não vi ninguem a querer entrar nas aldeias deste jogador qdo foi espiado e tinha lá tropas...


Espiei e limpei a capital e informei um vizinho disso e entretanto virei me pra outro jogador porque estava a juntar pontos de cultura para conquistas.


Recebi uma mensagem do Tony a informar que iria conquistar (sim porque já sabia que aquilo por la nas aldeias estava tudo limpo) e inda lhe perguntei se tinha pontos ao que me respondeu que sim.


Demorei mais de 24 horas a juntar os meus pontos dps dessa mensagem para conquistar e qdo os tinha avancei com ataque de 1 senador a ver se já havia abaixamento de lealdade...
Sabem qto estava... depois de 24 de reserva 100%

Dps do 1º abaixamento de lealdade, avancei normalmente e ainda recebi uma mensagem do MajorAlvega a dizer que a ia conquistar porque tinha chegado a acordo com o Tony... e eu disse lhe que já tava a faze-lo


Só como finalização:
- Pra quê reservar se não têm pontos ou chefes...?
- Se reservamos avançamos de imediato pra conquista imediata.... nao fazemos reservas sem os pontos e dps vamos junta los ou nao o fazemos sem os chefes e dps vamos faze los

Qto ao resto... Ponham o caso aos líderes
tiffany
tiffany

Masculino
Número de Mensagens : 403
Idade : 48
Nome da aliança : 600s @c
Profissão : Formador
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Tony_Rebola Sex Jul 18, 2008 9:26 am

Boas,

Sim limpou a capital, não estamos a falar dessa aldeia, certo? Ambos sabemos que o jogador estava inactivo á mais de 7 dias as tropas que estavam na capital podiam lá ter ficado tranquilamente.

Em resposta aos pontos que está a apresentar:

1º A aldeia em causa foi limpa pelo MjAlvega um dia antes da limpeza da capital:
http://travilog.org.ua/pt/9628595/f8bd55f3dc0389271c8e53142261907c
Na altura ele reservou a aldeia no fórum e pediu ajuda para a conquistar tendo-me enviado o relatório de limpeza. Como não tomou a iniciativa e vi que retirou a reserva do fórum perguntei-lhe a razão e disse-me que ainda não tinha pontos de cultura suficientes uma vez que tinha acabado de fundar uma crop de 15 e que só teria os pontos 1 ou 2 dias após o fim do prazo da reserva. Perguntei-lhe se podia reservar e ficar com a aldeia, como ele me disse que sim reservei e fiquei descansado.

2º Nada a comentar.

3º Se tal IGM existe agradeço que a publiques uma vez que desconheço essa IGM, a não ser se foi o meu sitter. Mas mesmo que tenha sido, não altera em nada a reserva e o direito conquista.

4º Se as reservas são de 48h, nem vou discutir a lealdade a meio do prazo. Como exemplo a minha crop de 9 foi conquistada a 2 minutos do fim do prazo. Na altura também fui alertado por um dos meus lideres que o prazo estava a terminar e que ele estaria interessado na crop, disse que não se preocupasse que a conquista iria ser feita dentro do prazo e foi.

Se tinha alguma duvida acerca do cumprimento do prazo da reserva tinha sido mais correcto ter entrado em contacto comigo para validar se ainda mantinha interesse na conquista. Em caso de resposta afirmativa (a única que fazia sentido), como de líder de uma das wings a única coisa que se poderia esperar era a disponibilização de ajuda para a concretização dos meus objectivos, afinal quantas 600s há?

Notas finais:

- Para que ter pontos de cultura e chefes se as reservas não são respeitadas! Na altura tinha chefes e pontos.
- Se as reservas são de 48h, quem reserva avança quando bem o entender desde que respeite o prazo.

O caso está assim exposto e fico a aguardar resposta, espero que se faça justiça neste caso não é pela aldeia mas sim pela atitude, somos 600s e temos de nos ajudar uns aos outros.

Abraços a todos os que postaram,

Tony_Rebola
Tony_Rebola
Tony_Rebola

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Nome da aliança : 600s E
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Shalaschaska Sex Jul 18, 2008 11:59 am

Concordo com o tony a 100%. Primeiro dizem que as regras são para cumprir, dps já não são,...Epa! assim é a cowboiado amigos

Eu proprio ja me aproveitei da regra das "48h" para reservar uma colonização, quando ainda me faltavam uns 25mil pontos de cultura...
Andei a fazer festas de cultura feito doido e inclusive gastei ouro para conseguir aumentar as casas do povo, etc. até conseguir umas horas antes do prazo acabar por colonizar akilo

Se as regras forem aplicadas só quando convem, então nem vale a pena fazer reservas...
Shalaschaska
Shalaschaska

Masculino
Número de Mensagens : 77
Idade : 37
Nome da aliança : 600s C
Profissão : Estudante Dentária
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por tiffany Sex Jul 18, 2008 1:19 pm

Shalaschaska: colonização até posso concordar ctg... mas em conquistas não.

Ou tens pontos e reservas ou não o fazes... se o jogador suprimir... quem fica a perder... A aliança que fica sem a aldeia... e não se esqueçam que só temos 72 dps de estar a suprimir... por isso ou é na hora ou entao que seja outro...

Ainda bem que este problema surgiu e cmg... pk isto é um bom assunto pra debatermos....
tiffany
tiffany

Masculino
Número de Mensagens : 403
Idade : 48
Nome da aliança : 600s @c
Profissão : Formador
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Tony_Rebola Sex Jul 18, 2008 1:30 pm

Boas,

Sei que é um bom assunto para debatermos, sei que é um assunto que tem causado alguns problemas, iguais ou parecidos ao meu, mas o que está aqui em causa é a reserva certo? Por isso volto (por mais chato que pareça) a perguntar, vou ficar sem a aldeia que reservei correctamente? e que ainda no prazo (48h) que tinha para a conquistar alguém foi e conquistou sem me pedir nem dar nenhuma justificação, só quero um sim ou um não...

Ou as regras são para todos ou então não vale nada as reservas e têm de arranjar ou método.
Tony_Rebola
Tony_Rebola

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 45
Nome da aliança : 600s E
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por tiffany Sex Jul 18, 2008 7:06 pm

A causa é a reserva... sim senhora... mas o fim é as aldeia serem reservadas e o pessoal não avançar pra conquistas no momento imediato da reserva por diversos factores:

- falta de pontos de cultura
- falta de chefes
- falta de planeamento... se está longe e só tem um chefe tem que pedir ajuda pra cumprir os timings
- e eventualmente outros...

Isto tem que ficar visto... RESERVAS pra conquista tem que começar imediatamente a seguir à reserva, sob pena de os jogadores suprimirem e ninguem ficar com as aldeias porque tb não podem outros reservas (como é obvio) e ficamos todos de mãos a abanar.

Qto à aldeia... fala com o teu líder que eu já falei com ele.
tiffany
tiffany

Masculino
Número de Mensagens : 403
Idade : 48
Nome da aliança : 600s @c
Profissão : Formador
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Rastan Qui Ago 07, 2008 4:05 pm

Resolvido por tiffany.
Att.
Rastan

Rastan
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 2033
Idade : 41
Nome da aliança : 600s F
Profissão : Empresário
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reservas servem para alguma coisa????? Empty Re: Reservas servem para alguma coisa?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos