600
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[color=red]Evitar provaveis confusoes relativamente a uma CROP15[/color]

2 participantes

Ir para baixo

[color=red]Evitar provaveis confusoes relativamente a uma CROP15[/color] Empty [color=red]Evitar provaveis confusoes relativamente a uma CROP15[/color]

Mensagem por tudoOK Sex Ago 15, 2008 12:29 pm

Boas amigos, vou conkistar varias aldeias ao jogador ppp2 da Storm, ja fiz duas reservas, como la perdi bastantes tropas e o ja gador em questao me enivou este IGM:
PPP 2 14.08.08
sem assunto 22:39:06

Boas eu até podia ser mal educado, depois de toda esta chacina, mas tenho bom perder, já vi que não vou ter qualquer chance de me safar, será possivel eu juntar-me a voçês ?
Caso não seja possivel vou fechar a conta.


Abraço

Vou esperar para ver se ele suprime e fundo na Crop15 dele outra aldeia caso nao aconteça a partir de quarta feira dia 20/08 parato para o Zerar esta crop e depois fundar.

A crop em questao é esta :

Guantanamo (-3|38) Tribo: Teutões
Aliança: ST®RMº
Proprietário: PPP 2
Habitantes: 595

Espero q neste topico considerem a reserva caso nao seja neste topico os membros com cargos q m informem s.f.f.


Obrigado

TudoOK
tudoOK
tudoOK

Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 48
Nome da aliança : 600s D
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[color=red]Evitar provaveis confusoes relativamente a uma CROP15[/color] Empty Re: [color=red]Evitar provaveis confusoes relativamente a uma CROP15[/color]

Mensagem por Rastan Sex Ago 15, 2008 3:34 pm

TudoOK,

Essa reserva pode ser feita diretamente no tópico de reservas do jogador PPP2. Procure o tópico por lá e pode proceder a reserva da Capital, seguindo a orientação do tópico de Regras de Postagem.
Espero sua reserva no tópico o mais rápido possível.

Att.
Rastan

Rastan
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 2033
Idade : 41
Nome da aliança : 600s F
Profissão : Empresário
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos