600
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aldeias do jogador ruf

+2
Bengo
pica miolos
6 participantes

Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty aldeias do jogador ruf

Mensagem por pica miolos Ter Set 16, 2008 12:38 pm

Aldeias:
Nome Habitantes Coordenadas
ruf (Capital) 907 (6|26)
RUF III 693 (4|26) ----- pica miolos
RUF IV 634 (7|251)
RUF V 583 (7|252)
RUF VI 502 (8|252)
RUF VII 453 (8|251)
RUF VIII 204 (8|253)

em principio vou começar a conquista hoje
pica miolos
pica miolos

Número de Mensagens : 79
Idade : 49
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por Bengo Ter Set 16, 2008 1:31 pm

eu ja andava de olho nessa aldeia....

4/26

=S......ha-d haver mais =)

Bengo

Número de Mensagens : 10
Nome da aliança : 600s D
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por pica miolos Ter Set 16, 2008 1:35 pm

lamento mas vou começar hoje a conquista
pica miolos
pica miolos

Número de Mensagens : 79
Idade : 49
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por Rastan Ter Set 16, 2008 2:32 pm

Aldeias:
Nome Habitantes Coordenadas
ruf (Capital) 907 (6|26)
RUF III 693 (4|26) - pica miolos
RUF IV 634 (7|251)
RUF V 583 (7|252)
RUF VI 502 (8|252)
RUF VII 453 (8|251)
RUF VIII 204 (8|253)

Reserva de Pica Miolos é válida até 18 de setembro de 2008 às 13:38 hrs.
Att.
Rastan

Rastan
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 2033
Idade : 41
Nome da aliança : 600s F
Profissão : Empresário
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por DarkVlad Ter Set 16, 2008 8:48 pm

parem ja todos!!!!!!!!!

este jogador tem-me acompanhado desde o inicio, é meu amigo pessoal na vida real, e tem sido o terceiro elemento juntamente com o nmpinto.

a entrada dele na 600s tem sido adiada por esporadicamente sofrer atakes e limparem as tropas dele, assim como minhas e do nmpinto; alias, o ranking de defesa dele foi feito graças às minhas tropas e do nmpinto!

antes de voces avançarem para algo, porke nao vao ver os perfis dos jogadores?? nao é por acaso k está la o meu nick e do nmpinto.

cumps

DarkVlad

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 45
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por xpiderrr Ter Set 16, 2008 9:30 pm

DarkVlad escreveu:parem ja todos!!!!!!!!!

este jogador tem-me acompanhado desde o inicio, é meu amigo pessoal na vida real, e tem sido o terceiro elemento juntamente com o nmpinto.

a entrada dele na 600s tem sido adiada por esporadicamente sofrer atakes e limparem as tropas dele, assim como minhas e do nmpinto; alias, o ranking de defesa dele foi feito graças às minhas tropas e do nmpinto!

antes de voces avançarem para algo, porke nao vao ver os perfis dos jogadores?? nao é por acaso k está la o meu nick e do nmpinto.

cumps

lol.. nao me digas que andas a defender ataques da 600s..
espero bem que nao,
penso que nao dirias assim de forma tao relaxada, como se fosse uma normalidade lol
xpiderrr
xpiderrr

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 108
Nome da aliança : 600s H
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por DarkVlad Ter Set 16, 2008 10:03 pm

claro k nao ando a defender atakes da 600s!!

agora insultaste-me!!

as tropas minhas e do nmpinto estavam la estacionadas, porke a produçao de crop do ruf era tao elevada k era um desperdicio perder crop dakela forma, e claro k era uma pekena parcela das nossas tropas.
mas este incidente ja foi à bastante tempo, assim como os esclarecimentos dados.

acima de tudo a ally, nao é a perda de recursos de um ou outro jogador, mas da ally toda.

DarkVlad

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 45
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por xpiderrr Qua Set 17, 2008 2:11 am

DarkVlad escreveu:claro k nao ando a defender atakes da 600s!!

agora insultaste-me!!

as tropas minhas e do nmpinto estavam la estacionadas, porke a produçao de crop do ruf era tao elevada k era um desperdicio perder crop dakela forma, e claro k era uma pekena parcela das nossas tropas.
mas este incidente ja foi à bastante tempo, assim como os esclarecimentos dados.

acima de tudo a ally, nao é a perda de recursos de um ou outro jogador, mas da ally toda.

Nao era minha intençao te insultar/ofender
apenas foi o que entendi no comentário que fizeste.
E decerteza que nao fui só eu a perceber dessa forma,
Agora eu no teu caso nao estacionava tropas em alguem atacado por 600s.. nem mesmo sendo um bom sustento para tropa,
pois corria o risco de ficar sem elas.(como aconteceu)
Mas deixa me adivinhar perdeste que tropas, defensivos?
xpiderrr
xpiderrr

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 108
Nome da aliança : 600s H
Profissão : Estudante
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por Rastan Qua Set 17, 2008 2:13 am

DarkVlad escreveu:parem ja todos!!!!!!!!!

este jogador tem-me acompanhado desde o inicio, é meu amigo pessoal na vida real, e tem sido o terceiro elemento juntamente com o nmpinto.

a entrada dele na 600s tem sido adiada por esporadicamente sofrer atakes e limparem as tropas dele, assim como minhas e do nmpinto; alias, o ranking de defesa dele foi feito graças às minhas tropas e do nmpinto!

antes de voces avançarem para algo, porke nao vao ver os perfis dos jogadores?? nao é por acaso k está la o meu nick e do nmpinto.

cumps

Reservas canceladas!
Tópico movido para Resolução de Conflitos para as devidas providências!
Att.
Rastan

Rastan
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 2033
Idade : 41
Nome da aliança : 600s F
Profissão : Empresário
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por pica miolos Qua Set 17, 2008 6:53 pm

Eu ja falei com o DarkVlad e com o nmpinto que é meu companheiro de outras batalhas, por uma questão de respeito e porque tenho outras conquistas em andamento eu desisto desta conquista.
Agora espero que todas as 600s sejam avisadas que essa aldeia não é pra ser conquistada por ninguem, porque se for para conquistar essa aldeia eu fui o primeiro a reservar.
pica miolos
pica miolos

Número de Mensagens : 79
Idade : 49
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por DarkVlad Qui Set 18, 2008 2:59 am

xpiderrr escreveu:
DarkVlad escreveu:claro k nao ando a defender atakes da 600s!!

agora insultaste-me!!

as tropas minhas e do nmpinto estavam la estacionadas, porke a produçao de crop do ruf era tao elevada k era um desperdicio perder crop dakela forma, e claro k era uma pekena parcela das nossas tropas.
mas este incidente ja foi à bastante tempo, assim como os esclarecimentos dados.

acima de tudo a ally, nao é a perda de recursos de um ou outro jogador, mas da ally toda.

Nao era minha intençao te insultar/ofender
apenas foi o que entendi no comentário que fizeste.
E decerteza que nao fui só eu a perceber dessa forma,
Agora eu no teu caso nao estacionava tropas em alguem atacado por 600s.. nem mesmo sendo um bom sustento para tropa,
pois corria o risco de ficar sem elas.(como aconteceu)
Mas deixa me adivinhar perdeste que tropas, defensivos?


sim, eram tropas defensivas, porke desde o inicio do jogo a produzir esse tipo de tropas, ja k esta zona sempre foi problematica e era necessario defesas constantes.

no entanto ele ja nao era atacado à varias semanas (até porke kem la ia ficava sem tropas), e a minha entrada e do nmpinto na 600s era mto recente, nao esperavamos k o atacassem, e claro, se tivessemos detectado atakes a caminho teriamos retirado todas as tropas, as nossas e as do ruf, nao keriamos perdas desnecessarias.

entretanto a sisl da 600s@ enviou um atake com senador à RUF III, a aldeia k tem gerado esta confusao.
http://travilog.org.ua/pt/5702072/f294bdf0b7951648a108df2318afafd4
mas afinal o k se passa aki?? a aldeia foi limpa, nao houve movimento de tropas para nao haver perdas aos mais "distraidos" (sao só 4500 pretorianos lvl 20 na capital), mas alguem começa a conkistar sem seker ter feito espianço?? e de outra 600s k nao vê os relatorios e supostamente nao sabe o k se passa? ou saberá?

pedi ao ruf para suprimir a conta, e desta forma acabar de vez com estes problemas, e nao vou tolerar se alguem conkistar a RUF III, porke está colada à minha capital, se eu kisesse ja o teria feito alguns meses atrás, e se nao o fiz é porke o Zé Julio (Ruf) é meu amigo na vida real, e a amizade e respeito estao acima de kalker jogo.

lamento o sucedido, kem me conhece sabe k sou um acérrimo defensor dos meus amigos e aliados.

Cumps

DarkVlad

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 45
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por funny Qui Set 18, 2008 11:34 am

DarkVlad escreveu:
xpiderrr escreveu:
DarkVlad escreveu:claro k nao ando a defender atakes da 600s!!

agora insultaste-me!!

as tropas minhas e do nmpinto estavam la estacionadas, porke a produçao de crop do ruf era tao elevada k era um desperdicio perder crop dakela forma, e claro k era uma pekena parcela das nossas tropas.
mas este incidente ja foi à bastante tempo, assim como os esclarecimentos dados.

acima de tudo a ally, nao é a perda de recursos de um ou outro jogador, mas da ally toda.

Nao era minha intençao te insultar/ofender
apenas foi o que entendi no comentário que fizeste.
E decerteza que nao fui só eu a perceber dessa forma,
Agora eu no teu caso nao estacionava tropas em alguem atacado por 600s.. nem mesmo sendo um bom sustento para tropa,
pois corria o risco de ficar sem elas.(como aconteceu)
Mas deixa me adivinhar perdeste que tropas, defensivos?


sim, eram tropas defensivas, porke desde o inicio do jogo a produzir esse tipo de tropas, ja k esta zona sempre foi problematica e era necessario defesas constantes.

no entanto ele ja nao era atacado à varias semanas (até porke kem la ia ficava sem tropas), e a minha entrada e do nmpinto na 600s era mto recente, nao esperavamos k o atacassem, e claro, se tivessemos detectado atakes a caminho teriamos retirado todas as tropas, as nossas e as do ruf, nao keriamos perdas desnecessarias.

entretanto a sisl da 600s@ enviou um atake com senador à RUF III, a aldeia k tem gerado esta confusao.
http://travilog.org.ua/pt/5702072/f294bdf0b7951648a108df2318afafd4
mas afinal o k se passa aki?? a aldeia foi limpa, nao houve movimento de tropas para nao haver perdas aos mais "distraidos" (sao só 4500 pretorianos lvl 20 na capital), mas alguem começa a conkistar sem seker ter feito espianço?? e de outra 600s k nao vê os relatorios e supostamente nao sabe o k se passa? ou saberá?

pedi ao ruf para suprimir a conta, e desta forma acabar de vez com estes problemas, e nao vou tolerar se alguem conkistar a RUF III, porke está colada à minha capital, se eu kisesse ja o teria feito alguns meses atrás, e se nao o fiz é porke o Zé Julio (Ruf) é meu amigo na vida real, e a amizade e respeito estao acima de kalker jogo.

lamento o sucedido, kem me conhece sabe k sou um acérrimo defensor dos meus amigos e aliados.

Cumps

600s @c sem acesso ao forum! Ela n sabia
funny
funny

Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 34
Nome da aliança : 600s D
Profissão : Vou colocar 1 ucrâniano no desemprego! IBM
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por DarkVlad Qui Set 18, 2008 9:55 pm

funny, se a 600s@ nao tem acesso ao forum, desculpa-me, mas algo nao bate certo.
nao se ataka às cegas, fazer uma conkista com o 1ºatake com algumas tropas, algumas catas e senador, sem limpeza??...eu nao sou noob para ver k a sisl fez o atake sabendo o k se passava.


Aliança: 600s @c
Proprietário: ruf


problema resolvido.

DarkVlad

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 45
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

aldeias do jogador ruf Empty Re: aldeias do jogador ruf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos