600
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limite de aldeias a Reservar

+2
serginhobiomed
funny
6 participantes

Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por funny Seg Jul 28, 2008 1:43 am

Eu nao tenho nada contra este jogador(serginhobiomed) mas espanta-me a forma como este reserva aldeias....

Cada vez que vejo tem sempre um monte de aldeias reservadas e eu pergunto-me e coloco o tema em aberto..."Não deveria haver um limite de aldeias para reservar"

Eu se estivesse na posição de alguns membros da aliança dele tambem quereria uma aldeia de um jogador que fosse expulso (embora saiba que o serginhobiomed ja tenha cedido aldeias a pedido de amigos)

Este é apenas um exemplo e nem sei se estou a postar no sitio certo mas queria apenas que pensassem na minha questao do limite de reservas...

cumps Wink
funny
funny

Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 34
Nome da aliança : 600s D
Profissão : Vou colocar 1 ucrâniano no desemprego! IBM
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por serginhobiomed Seg Jul 28, 2008 2:14 am

Tenho pena que quando é prexixo toda a gente saiba vir pedir e argumentar "questões geograficas" e eu otario que sou cedo, como ainda agora disse a alguns penso que o problema é nao ser tao individualista km mts jogadores sao e tentar pensar sempre na ally!
Passando às reservas que faxo, acho que deveriam verificar que fecho sempre os topicos que crio, ou a confirmar que efectuei a conquista ou a fundação|
Já postei uma vez aqui um pedido de desculpas nao pelas reservar que faxo mas sim pela quantidade de trocar que faxo e xplikei pk o faxo nao recebi comentarios e agora veem fazer isto!
Sou da opinião que quando algo ta mal deve logo ser dito!
Se acham que reservo a mais tudo bem, mas pelo menos reservo. Nao ando aqui a atacar aldeias reservadas por outros jogadores de catas nem a conquistar sem reservar!

serginhobiomed

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 37
Nome da aliança : 600s G
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por serginhobiomed Seg Jul 28, 2008 2:33 am

sim porque ainda a 2 dias perdi uma crop com 500 d pop perdi 4 chefes d cla e 1700 tropas pela estupidez de atacarem sem reservarem e a aldeia foi conquistada por um gajo que passado 4h zerou e ninguem me viu aki a stressar pois nao!mas pronto tudo bem ja disse eu passo a reservar 1 aldeia e o oasis se tiver anexado e conquisto deixo de ceder tao facilmente km cedo quando me pedem

serginhobiomed

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 37
Nome da aliança : 600s G
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por MuzZ Seg Jul 28, 2008 5:05 pm

É chato reservar várias aldeias de uma só vez ? Muito, prejudica muitos membros por isso ? Não necessáriamente, pois na maiorida das vezes vocês só veem as aldeias boas pois outros postam as coordenadas nas reservas. Sou a favor do serginhobiomed, pois ele está no seu direito de reserva como qualquer outro jogador pertecente á 600. Oque eu não sou de acordo é em jogadores de olhos gordos que reservam várias de única vez e as vezes mal tem pontos de cultura para conquistar uma única. Se o jogador serginhobiomed tiver os pontos necessários para a conquista das 3, eu dou o maior apoio á ele.
Mas vim cá só para discutir, pois não tinha mais nada para fazer, sei também que o caso ja foi resolvido pela 600B e o jogador serginhobiomed teve que cancelar as reservas.

MuzZ

Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Nome da aliança : 600s J
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por kinjas Seg Jul 28, 2008 6:44 pm

Não existe limite para conquistar

mas reservar aldeias sem ter pontos de cultura para isso ou não ter as coisas preparadas vai contra as regras das conquistas

Deve-se postar quando ja se esta preparado para tal

O jogador em causa já foi advertido para essa situação

E mais, devo referir que se determinado jogador reservar aldeias e não as conquistar ou voltar a reservar pode ser punido com a expulsão da 600s

Haja bom senso

KJS

kinjas

Número de Mensagens : 116
Nome da aliança : 600s G
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por Mjalvega Seg Jul 28, 2008 9:57 pm

Boas,

Concordo com o kinjas, as reservas só devem ser feitas quando estão reunidas as condições para a concretização da conquista ou da colonização.

Se temos condições para avançar em 48h para a conquista de 10 aldeias, por exemplo, reservamos, se não temos, temos de nos aguentar e esperar. Agora temos é de ter consciência dos limites e temos de respeitar os restantes jogadores 600s.

Acho que ainda há muito para evoluir na questão das reservas. Mas a falar é que nos entendemos!

Bom Jogo!
Mjalvega
Mjalvega

Masculino
Número de Mensagens : 197
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por Rastan Qui Ago 07, 2008 4:10 pm

Máximo de reservas estipulado em 3 por vez. Ver regras deste fórum.
Att.
Rastan

Rastan
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 2033
Idade : 41
Nome da aliança : 600s F
Profissão : Empresário
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Limite de aldeias a Reservar Empty Re: Limite de aldeias a Reservar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos