600
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador Lumadian

+5
pica miolos
FDavid
Jocamoca
Maga
Rhoaen
9 participantes

Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Jogador Lumadian

Mensagem por Rhoaen Seg Out 27, 2008 12:12 am

Ruivas (Capital) 1050 (-22|25)
Ruivas III 863 (-23|24) » Rhoaen
Ruivas IV 702 (-23|23) » Rhoaen
Ruivas VII 634 (-24|25) » Rhoaen
Ruivas VIII 578 (-23|26)
Ruivas VI 569 (-23|25)
Ruivas VV 537 (-24|23)
Ruivas VVI 385 (-24|26)
Ruivas VVII 234 (-25|26)
Ruivas VVIII 121 (-24|27)
Ruivas VVIV 74 (-25|27)

Rhoaen

Número de Mensagens : 21
Nome da aliança : 600s K
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Maga Ter Out 28, 2008 6:06 am

Para que não fique nenhuma dúvida nem questão por apurar, deixo aqui o meu relatório da conquista da aldeia Ruivas VII 634 (-24|25):

http://travilog.org.ua/pt/1673006/2754ec58851db530b708ad25cf712eb4

Note-se a hora da conquista e a hora da reserva feita pelo Rhoaen. Tenha-se também em atenção que demoro cerca de 6 horas com catas a chegar á aldeia conquistada.

Isto das reservas das aldeias não deveria ser feita para conquistas de aldeias inimigas, sendo só para aldeias de pessoal que saísse das 600s e outros casos muito pontuais.

Aqui deixo a minha opinião, simplesmente, porque tanta confusão isto já trouxe que deveria alguém ver que alguma coisa tem que estar errada nisto.
De que vale um gajo andar assim a organizar jogo se depois vem outro jogador aproveitar o trabalho de sapa que foi feito antes???
Pode não ser intencional, a verdade é que a dúvida persiste sempre e há sempre prejuízos.
No mínimo dever-se-ia obrigatoriamente falar sempre com quem fez antes as reservas, mesmo que demorasse mais tempo do que o normal para as conquistas.
Falo nisto porque as reservas destas aldeias foram feitas para o FDavid e para mim, apesar de eu não as ter conquistado todas no tempo dado.
Eu ainda conquistei algumas mas foi o FDavid que fez todo o trabalho de sapa antes e por diversas questões, entre as quais ataques que tem sofrido devido a esse mesmo trabalho de sapa e por ter problemas com a net, fica agora impossibilitado de conquistar nenhuma das aldeias.

E se eu não tivesse vindo aqui ao Fórum reservar as aldeias e se as tivesse ido conquistando á medida que me apetecia, o que me iria acontecer? teria que devolver as aldeias ao lumadian para quem as tivesse reservado depois ir lá conquistá-las?
Não, porque provavelmente NINGUÉM as iria reservar.
Não posso concordar com esta regra feita desta forma. Isto deveria ser melhor visto. Disse.

Nova mensagem por Rhoaen Ontem à 1:12 am

Ruivas (Capital) 1050 (-22|25)
Ruivas III 863 (-23|24) » Rhoaen
Ruivas IV 702 (-23|23) » Rhoaen
Ruivas VII 634 (-24|25) » Rhoaen
Ruivas VIII 578 (-23|26)
Ruivas VI 569 (-23|25)
Ruivas VV 537 (-24|23)
Ruivas VVI 385 (-24|26)
Ruivas VVII 234 (-25|26)
Ruivas VVIII 121 (-24|27)
Ruivas VVIV 74 (-25|27)

Maga

Número de Mensagens : 5
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Rhoaen Ter Out 28, 2008 12:14 pm

Durante o dia de hoje e até á 1:12am de amanhã, estou no direito de reserva de conquistar a aldeia Ruivas VII 634 (-24|25), que tinha 634 de pop, agora tém 516, ao fazer a reconquista provavelmente vai perder pop, quem é o responsavél por isto?

Maga se não estás de acordo com as regras da ally, é melhor saíres !

As regras da ally estão definidas há muito tempo e devem ser cumpridas por todos os aliados, se assim for, não haverá conflitos, já te expliquei isso mas insistes em arranjar argumentos, aconselho-te a leres as regras do jogo e da ally onde estás inserido, senão estás sujeito a ser banido por não cumprir as regras do jogo...

Eu cumpro as regras do jogo e da ally que conheço, se existir algumas que não conheça terei que arcar com as consequências se não as cumprir, e assim deve ser para todos os aliados.

Há mais de uma semana vi relatórios nas aldeias com dias passados em que pararam os ataques, então perguntei-te porquê que tu (Maga) e o Fdavid não conquistavam mais aldeias do Lumadian, respondeste-me que o Fdavid não te respondia e que eu podia conquistar, agora que eu reservei e iniciei os ataques e já conquistei parte da reserva, é que te lembras-te das aldeias... já tive oportunidade de te dizer que o jogo não evolui com problemas de net, e as aldeias paradas á mais de uma semana estavam á espera que o inimigo as conquista-se e ou o próprio jogador suprimisse a conta e elas desaparecerem...

Maga já te disse esta noite, que abdico da aldeia Ruivas VII 634 (-24|25), que erradamente conquistas-te, se reservares em teu nome, no local devido, para depois fazermos uma permuta de essa aldeia por outra inferior e dois oásis.

Fazes a reserva e não conquistas até que eu possa conquistar:
Aldeia Ruivas VV (-24|23)
vale abandonado (-25|22)
vale abandonado (-25|23)

Aguardo resposta Urgente porque o prazo começa a apertar, só tenho 13 horas para o 1º baixamento de lealdade, ou conquista total?

Deixo aqui esta pergunta a quem de direito (Rastan). Question

Cumps

Rhoaen

Número de Mensagens : 21
Nome da aliança : 600s K
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Rhoaen Ter Out 28, 2008 3:25 pm

Uma vez que o Maga não aceitou a proposta que fiz, altero eu a reserva:

Ruivas (Capital) 1050 (-22|25)
Ruivas III 863 (-23|24) » Rhoaen
Ruivas IV 702 (-23|23) » Rhoaen
Ruivas VII 634 (-24|25) » Rhoaen » Conquistada pelo Maga
Ruivas VIII 578 (-23|26)
Ruivas VI 569 (-23|25)
Ruivas VV 537 (-24|23) » Rhoaen
Ruivas VVI 385 (-24|26)
Ruivas VVII 234 (-25|26)
Ruivas VVIII 121 (-24|27)
Ruivas VVIV 74 (-25|27)

Rhoaen

Número de Mensagens : 21
Nome da aliança : 600s K
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Maga Ter Out 28, 2008 3:52 pm

Aqui também podes argumentar mais a teu favor se é isso que queres. O meu entendimento do jogo é que isto não vale tudo até mesmo tirar olhos:
https://seiscentos.forumeiro.com/conquista-de-oasis-f79/reservo-oasis-2226-t2781.htm

Mas a minha resposta a este assunto está aqui:

A conta vai ser 70:46:45 suprimida

Foi um prazer enquanto durou. Jogar sim, tirar olhos não.

Rhoaen, permite-me um comentário: és um bom General, bom mesmo, mas deverias ficar-te por aí.

Felicidades para todos e que ganhe o melhor.
Divirtam-se e façam amizades.

Maga

Número de Mensagens : 5
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Jocamoca Ter Out 28, 2008 4:24 pm

Está visto que nesta aliança alguns são amigos só nas conversas...

Veja-se a reacção destes 2 elementos, perante uma simples conquista de uma aldeia...

Eu não seria capaz de fazer o que fez o Rhoaen, depois de conquistada a aldeia por alguém da minha aliança, jamais iria atrás dela... mas também suprimir por desentender-me com um simples jogador de travian, Maga!? Então!? O jogo tem mais coisas para além dele... a não ser que já seja amor...

cumps
Jocamoca
Jocamoca
Jocamoca

Número de Mensagens : 107
Idade : 45
Nome da aliança : 600s D
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por FDavid Qua Out 29, 2008 10:23 am

Esta situaçao do rohaen, ja é a segunda vez que acontece... senao vejam o topico johnypassos, sempre que alguem limpa as tropas de aldeias inimigas, o rhoaen reserva 3 aldeias, reparem que não é uma, nao sao duas, mas sim TRES... ou seja, sem trabalho NENHUM garante 3 aldeias para ele sempre que alguem inicia conquistas. Faço minhas as palavras do maga, e sigo o rumo do maga tambem, pois se repararem, a primeira sugestao do rhoaen é de que o maga saia da ally, ao invés de tentar solucionar o problema, pois a ganancia do jogador nao lhe permite zelar pela harmonia e bom funcionamento da ally, vindo isto de um jogador que ocupa o cargo de general, algo esta muito errado.

Boa sorte a todos, tambem quero jogar e divertir-me, nao estou para andar aqui a jogar para proporcionar diversao a outros jogadores que so pensam no proprio umbigo, ainda para mais um jogador que recebe uma conta a meio do campeonato, sem saber sequer o que o anterior dono dessa conta passou durante o jogo, das complicaçoes que tivemos, e da UNIAO que sempre manifestámos.


Boa sorte a 600s, por quem torço pela vitoria, e em especial ao Nantucko e Elrond, bons jogadores com os quais tive o prazer de jogar e ao original dono da minha conta, o qual alem de saber muito de travian, é dos poucos que têm principios...

FDavid

Número de Mensagens : 5
Nome da aliança : 600s K
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Maga Qua Out 29, 2008 4:04 pm

Por enquanto cancelei a supressão porque o Elrond me pediu 24 horas.
Mas os oásis já estão conquistados. Oásis que mais uma vez foram de borla e mais um aproveitamento.
Veja-se aqui:
http://travilog.org.ua/pt/9090126/ebac9f49d0e626b5436c045ee2835f7d
http://travilog.org.ua/pt/9841669/603409f1350b14a5de00c1c83fb885aa
http://travilog.org.ua/pt/6027966/a69ee27a00d9f39cc87fe0acfc2379ab

Enquanto esta regra existir irá haver sempre aproveitamentos de jogadores sem escrúpulos que não olham a meios para evoluírem nem que seja á conta do trabalho dos outros.

Estas coisas vindas até de pessoal com cargos em que o seu principal motivo deveria ser a união e protecção da Aliança que gerem e não o aproveitamento do trabalho da Aliança para seu proveito próprio que leva naturalmente a cisões no Grupo, diz muito sobre o espírito do conjunto.

Com tudo isto, entro até já no direito de pensar que o que a Aliança andou a fazer nos últimos tempos só teve como objectivo o aumento das aldeias do seu 1º General.

Note-se bem que ainda não esclareci bem, que eu não conquistei a tempo as aldeias que reservei porque não tive exército. O meu exército andou todo esse tempo á disposição da Aliança em batalhas a longas distâncias. Batalhas essas coordenadas pelo 1º General que com a maior das boas vontades colaborei. Nunca me passou foi pela cabeça que isto viesse a acontecer. Estou aqui pelo conjunto, não por interesses próprios mesquinhos.

Tenho pontos e senadores já feitos para mais 5 aldeias e o FDavid deve ter pontos para cerca de 10.

Se a situação se colocasse a mim, eu ajudaria até com prejuízo próprio se fosse caso disso, nunca dividiria.

Todos sabem que eu ajudaria a conquistar todas as aldeias que houvesse necessidade para outro jogador e este jogador não seria excepção. Porquê a interferência nestas aldeias por parte dele????

São-lhe úteis sim, mas seriam muito mais úteis á Aliança se estivessem na posse de quem tem aldeias pegadas, ou não?

E a resposta acho que diz tudo:

"Maga se não estás de acordo com as regras da ally, é melhor saíres !"

O FDavid andou e ainda anda a sofrer as consequências da limpeza que fez ás tropas todas do lumadian em todas as aldeias. Agora fica impossibilitado de ficar sem nenhuma aldeia. Isto está certo?

Quem é que tem sofrido os ataques das NW? Quem é que o tem reforçado e quem é que tem feito o que pode para minimizar os seus danos, como sitter?

Não se pediram reforços á Aliança, nem têm sido necessários porque temos aguentado os ataques, mas se viram as conquistas nos ataques da Aliança, não viram também os ataques que o FDavid tem sofrido e continua a sofrer? Alguém perguntou se ele precisava de reforços?

O lumadian sempre teve as aldeias naquele sítio. Porque não se chegaram á frente mais cedo, vindo só agora, depois dos outros fazerem o trabalho?

E porque as coisas não foram faladas? Somos aliados, não somos inimigos. Eu no meu caso até tenho também um cargo atribuído e estou atento ao jogo. Não sou um ausente e estou todos os dias no jogo diversas vezes e durante muito tempo, embora não tenha todo o tempo que gostasse de ter para fazer grandes planeamentos.

Isto vale quase tudo mas não vale tirar olhos.

Estas regras estão mal, digam o que quiserem, mas está muito mais mal o vêr-se só o seu umbigo e escudarem-se nelas para atingir os seus fins próprios, não olhando a meios.

Isto é feito por homens, com os seus erros próprios, mas há erros e desajustes de personalidade. Com esses desajustes eu não posso pactuar.

Haja coerência e altere-se o que está mal, caso contrário não me revejo neste espírito.

Sou um homem de diálogo. Dialoguemos e corrijam-se erros. Cancelei a supressão. Pedi ao FDavid que também cancelasse. Falemos então.

Mas se é para ficar tudo na mesma, não muito obrigado.

Maga

Número de Mensagens : 5
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por pica miolos Qua Out 29, 2008 4:23 pm

Sim falemos que é o melhor, com dialogo e justiça tudo se resolve. Não faz sentido depois de tanto trabalho e noites mal dormidas suprimirem a conta.
Ao suprimirem podem estar a dar boas aldeias a fundar aos nossos inimigos, ponderem e esclareçam os problemas.

abraço
pica miolos
pica miolos

Número de Mensagens : 79
Idade : 49
Nome da aliança : 600s B
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Flautas Qua Out 29, 2008 4:41 pm

Poderia dar uma opinião sobre isto, mas como não estamos em local apropriado para estas coisas, julgo que é conveniente abrir um topico só para este tipo de assuntos no forum de apoio, onde toda a gente se pode pronunciar sem prejudicar os propositos deste forum!

Já movi toda a conversa para o outro lado!

Quem quiser continuar a participar entre no seguinte link e registe-se!

http://600s.forumeiros.com/discussao-sobre-conquistas-de-aldeias-f9/jogador-lumadian-t18.htm#21
Flautas
Flautas

Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Nome da aliança : 600s A
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por tiffany Sex Out 31, 2008 12:54 am

Boas, só nao percebo porque temos de ir discutir o assunto para um outro forum... Flautas... de vez em qdo lembras de coisas do arco da velha...
tiffany
tiffany

Masculino
Número de Mensagens : 403
Idade : 48
Nome da aliança : 600s @c
Profissão : Formador
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Rastan Sáb Nov 01, 2008 12:05 pm

Pessoal,

Fico muito desapontado com o que leio, não porque estão discutindo, mas sim pq AMBOS se dizem em pról da aliança e ficam de birra um com o outro.

Rhoaen, vc é General, tem cargo, deve dar o exemplo.

Maga, vc devia sim ter reservado as aldeias, ou falado com jeito. Mesmo que tenhamos a razão não nos dá o direito de sermos rudes uns com os outros.

O mesmo vale para o FDavid!

Somos uma aliança? SIM! Somos unidos? SIM! Quero que continue assim...

Rhoaen e Maga, peço uma solução para esse impassem em 24 horas. Não quero saber de brigas aqui! Guardem essa raiva para o inimigo, que não tarda a nos atacar!!!

E tenho dito!

Abrax
Rastan

Rastan
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 2033
Idade : 40
Nome da aliança : 600s F
Profissão : Empresário
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por FDavid Dom Nov 02, 2008 11:10 am

como sabem, o maga suprimiu... num ultimo gesto de agradecimento a ally, pediu ao elrond que lhe indicasse um alvo onde ele gastasse, as tropas de ataque, e mais uma vez se provou que afinal as pessoas nao sao tao boas como se dizem... o rhoaen conseguiu o que quis, e por 2 aldeias, perdeu 34, 40k de tropas de ataque e cerca de 60k de tropas de defesa, bem como 2 jogadores que sempre deram tudo pela ally, mas para verem onde vai a falta de principios, :
ejam bem com quem lidam, vejam e tirem as vossas conclusoes... percebam tambem porque os direitos de igm geral foram retirados,... simplesmente para que nao pudesse contar-vos isto:


o maga teve boa fe, e apesar de estar a suprimir, perguntou ao elrond como poderia gastar o exercito por forma a ajudar a ally, a resposta do elrond foi um ataque ao maga sem mais nem menos... é triste... o elrond era um jogador pelo qual ate tinha algum respeito, coisa que nao acontece agora. Quanto ao rhoaen, ou pelo menos o novo... tirem as vossas conclusoes, mas so criou problemas com a ganancia que tem, e criará mtos mais... ja agora os fakes servem propositos dele e nao da ally... ele manda atacar gajos com quem troca mensagens, e ameaça pessoalmente, e nao por ser bom para a ally, façam como entenderem, mas aquilo que TODOS temos sido é caes de ataque do rhoaen!! seguem as msgs como prova:

Pedi ao Elrond que me arranjasse um alvo para eu gastar o meu exército, olha a resposta dele:

http://travilog.org.ua/pt/8173207/d42e0cba201e05a1ca1fd8e82aee822b

Acho que não é o Elrond que joga na conta dele. Não estou a ver o Elrond a atacar-me e depois a expulsar-me da aliança. A Aliança baixou um lugar. Era o que eu valia. eheheheh



Maga 01.11.Malhar Enviar matérias primasMalhar Enviar matérias primas08
Gastar exército 07:41:Malhar Enviar matérias primas17

Diz-me onde melhor vos ajuda a gastar as minhas cerca de 30.000 Malhar Enviar matérias primasMalhar Enviar matérias primastropas de ataque. Dá-me um alvo.

E para onde posso enviar as minhas cerca de 20.000 Malhar Enviar matérias primasMalhar Enviar matérias primasMalhar Enviar matérias primasdefesas para empandeirar os cereais dum gajo durante umas horas até a conta desaparecer.

Assim que me disseres eu saio da aliança para me poderem farmar que tenho os armazéns todos a transbordar.

Atenção que só tens 17:00 Malhar Enviar matérias primaspara isso.


Maga 01.11.08
Exército do FDavid 07:51:Malhar Enviar matérias primas43


o maga quis ajudar e foi atacado pelas costas... mais uma vez, linda atitude... acho que era meu dever mostrar isto a todos, para que leiam, de saber tambem que assim que o fez, retirou a opçao de mensagens gerais, para que o maga nao podesse expor a atitude do elrond...

cumps e tenho pena que o cadinha tenha deixado, pois sempre me pareceu que era muito melhor general e lider... a 600s A fica portanto entregue aos bixos ...

FDavid

Número de Mensagens : 5
Nome da aliança : 600s K
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por funny Dom Nov 02, 2008 2:57 pm

Acho triste uma ally dividir-se por atitudes de 2 lideres, aqueles que devem dar o exemplo! Pelo que ouvi dizer aquilo pela A ja viu dias mais famosos mas se a ally esta descontente com os lideres nao e so reclamar! E preciso apresentar soluçoes crediveis e em ultimo recurso novo jogador para o cargo!

Se conversarem sem prepotencias isto vai-se resolver da melhor maneira
funny
funny

Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 34
Nome da aliança : 600s D
Profissão : Vou colocar 1 ucrâniano no desemprego! IBM
Data de inscrição : 30/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador Lumadian Empty Re: Jogador Lumadian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos